segunda-feira, 1 de junho de 2020

da rotina

Você me faz querer ter cama limpa todos os dias.
Sapatos engraxados na sexta-feira e cinema nas terças.
Você me faz querer ter flores em cima da mesa,
fazer compras no supermercado ás 10 da noite.
Me faz querer tirar o lixo todos os dias - sem falha.
Me faz querer ter a mesa posta, o jantar servido, o filme velho repetido.
Me faz querer ter a casa limpa, ensolarada na manhã de sábado.
Me faz querer ir ao médico quando prometo ir pra cuidar do coração, tripas, coluna, dor de cabeça, visão, úlcera.
Me faz querer ir no Centro só para caminhar.
Me faz querer sair do trabalho correndo, todo dia para te esperar de banho tomado, cabelo penteado.
Me faz ter medo não poder acordar, caminhar ou falar.
Me faz correr contra o tempo, a cada segundo perdido fora de casa.
Me faz levantar da cama e fazer a barba de mais de uma semana.
Me faz dizer coisas absurdas enquanto você ri sem parar.
Me faz querer coisas impossíveis para mim.
Me faz querer ter casa, cachorro, filho na escola, conta pra pagar, mulher para cuidar, boca pra calar, briga para voltar a se amar.
Me faz esquecer tudo quando cruzo o teu olhar.
Me faz parecer idiota, exausto, confuso, teimoso, absurdo.
Me faz lembrar que esqueci de comprar o vinho para receber teus pais na sexta.
Me faz querer tudo demais.
Me faz perder completamente o senso da minha maciez, a minha lucidez.
Me faz querer ficar até mais tarde quando eu já deveria estar no trabalho.
Me faz querer sempre o mesmo.
Me faz rir sempre do mesmo.
Me faz sempre o mesmo.
Me faz o mesmo de sempre.
Me faz te amar absurdamente até meu coração apertar e a minha vida não fazer mais nenhum sentido a não ser que você me faça fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário