quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sem nome

Te amo assim de rotina
por saber que me esperas
E que enfrentar essa rotina, essa confusão, vai passar.
Que essas dores que eu sinto, também vão passar.
Te amo pelos mínimos detalhes.
Por estar sempre perto quando eu preciso
e estar sempre longe quando eu não quero
Te amo pelas mesmas conversas repetidas, pela mesma briga de sempre
Por aquele sapato gasto,
por aquela comidinha que eu adoro
e pela sala de cinema sempre vazia.
Te amo por contar passos.
Por andar comigo pela Andradas,
pelo pôr do sol que só a gente viu aquele fia.
Te amo porque gostas dos meus cabelos e da minha barriga.
Por rir dos meus defeitos na personalidade.
Te amo tanto que desenho uma casinha para nós.
Escolho com cuidado cada azulejo.
A cadeira que tu vais sentar para me ver escrever.
Te amo porque não tentas descobrir o que eu penso.
porque teu mal humor é passageiro, por que gosto daquela camisa desbotada.
Te amo porque voltas de repente.
Vai atéo o fundo para fazer eu não te amar mais e sempre volta atrás.
Te amo porque nunca me prometes nada. E sempre passa.
Te amo porque sempre quer saber o que eu gosto no momento,
qual é a minha música preferida do dia e quias são as histórias absurdas que eu tenho pra te contar dessa vez.
Te amo,ainda não sei.
Te amo pelo rosto de linhas simples, corpo magro e mãos cansadas.
Te amo porqu tu já não me fazes mais rir.
Porque se esconde.
Porque eu quero.
Porque me intrigas demais.
Porque me abandonas demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário